Tag: Liebster Award


HEY... Bom, no post de hoje eu vou fazer a Tag: Liebster Award que foi indicada pela Thais Almeida do blog Quarto de Menina, obrigada pela Tag. Não sei se vou conseguir, mas vou tentar. Vou explicar primeiro como a Tag funciona:


Regras:
1º Terei que escrever 11 fatos sobre mim;
2º Responder todas as perguntas que foram feitas pela pessoa que me indicou;
3º Indicar de 11 à 20 blogs, que tenham menos de 200 seguidores;
4º Fazer 11 perguntas para as pessoas que irei indicar no final;
5º Colocar o selo da Tag na post;
6º Deixar o link de quem me indicou.

11 fatos sobre mim:

1ª Sou do signo de Áries
2ª Sou apelidada pelos meus amigos de Mi
3ª Amo o Japão
4ª Tenho 2 cachorros
5ª Mas também amo coelhos e pandas
6ª Como de tudo um pouco
7ª AMO livros <3
8ª Adoro/Amo os filmes do Johnny Depp (e ele também rsrs)
9ª Meus seriados preferidos são: House, The Walking Dead, The Big Bang Theory, etc...
10ª Minhas matérias preferidas são Filosofia e Física
11ª Adoro filmes de terror.

Respondendo as perguntinhas da Thais:

O que você gosta de fazer nas horas vagas?
R: Assistir filmes, séries, desenhos e o melhor de todos: ler.

Você estuda?
R: Sim. Estou no 3º Ano do Ensino Médio.

O que pretende para o seu blog no futuro?
R: Crescer bastante, fazer várias promoções para as minhas leitoras e leitores, fazer posts sobre viagens/novas experiências.

Já fez parcerias?
R: Ainda não, mas pretendo no futuro.

Qual sua música predileta?
R: Atualmente são várias, mas algumas delas são: Alien- Louane Emera, Dangerous Woman- Ariana Grande e 

Qual frase você leva para a sua vida?
R: "Vamos viver o máximo possível."

Um lugar que você quer muito ir?
R: Japão <3

Um livro que amou ler?
R: Gosto de vários, mas o que eu amei mesmo ler (ainda estou lendo), é "Como eu era antes de você".

Qual seu esmalte favorito?
R: Estou na dúvida se essa pergunta se refere a marca ou a cor, mas tentarei responder. Amo esmalte preto e esmalte branco. E não tenho nenhuma marca preferida, uso de todas.

10º Como você se organiza no seu blog?
R: Não tenho um jeito de me organizar, o que vier na minha cabeça eu estou postando.

11º Tem animal de estimação?
R: Sim, dois. Brucy e Gracy, meus dois amores.

Minhas perguntas:

1ª O que ti deixa feliz?
2ª Praia ou Piscina?
3ª Que livro você está lendo atualmente? (caso esteja lendo algum)
4ª Salto ou Tênis?
5ª Qual o seu maior sonho?
6ª Qual o seu maior medo?
7ª Tem algum objeto especial ou que você mais gosta?
8ª Se você fosse um animal, qual seria?
9ª Como você espera estar daqui á 10 anos?
10ª Pretende fazer algum projeto?
11ª Além de blogueira, pretende seguir alguma outra carreira paralela?

Indicadas a fazer a Tag:


Yasmim Sousa do blog Blog da Yas

Raúla Albuquerque do blog Eu Vou Te Contar
Laryssa Stoller do blog Tendência Côsmica
Gaby Fagundes do blog M de Menina e Mulher
Julia Bernadino do blog Mundo da Jubs
Suelen Liarte do blog Atrevida e Estilosa
Ingredy Boldrine do blog Simples Encanto
Amanda Llombert do blog Roupa Bonita
Ingrid Gomes do blog Doce Mulher
Marcela Sezini do blog A Cabana da Leitura
Thacyo Freitas do blog Tea Somewhere
Thai Oliveira do blog Ritmo de Beleza
Júlia Miy do blog Não Se Preocupe Com Isso
Karolyne Matsunaga do blog Karolyne Matsunaga

Até a próxima.
Bjuusss...

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário